Pesquisar

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Islatour - Fretamento de Ônibus Para Eventos


A Islatour Transportes investe cada vez mais em renovação de frota para garantir  o melhor Fretamento de ônibus para eventos, com qualidade e segurança.

Além do Fretamento de ônibus para eventos , a Islatour Transportes conta com serviço de Fretamento de ônibus para Excursões, Fretamento de ônibus para viagens, vans para alugar , sempre com motoristas capacitados e com muita experiência. Para isto a Islatour Transportes o Fretamento de ônibus para eventos  é um serviço privado que se adapta às necessidades dos clientes, operando de acordo com as normas vigentes de segurança da ANTT, Cadastur, EMTU, ARTESP, SP TRANS e Secretaria dos Transportes Metropolitanos.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados a Islatour Transportes oferece suporte na logística em Fretamento de ônibus para eventos, facilitando a locomoção dos clientes e colaboradores para o Evento. Seja de pequeno, médio ou de grande porte seu Evento será um sucesso contando com nossos ônibus para fretamento, micro ônibus de aluguel e vans executivas para alugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.