Pesquisar

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Calça Jeans Cintura Alta - Robert's Jeans

Calça Jeans Cintura Alta

Impossível alguém não ter pelo menos uma peça desse produto que se tornou febre desde a sua criação não caindo mais em desuso desde então.

calça jeans cintura alta é um ícone da moda e pode ser utilizado em diferentes situações sem perder a elegância e praticidade característica do produto.
O modelo de calça jeans cintura alta é a peça de vestuário mais facilmente encontrada no guarda roupa de qualquer pessoa independe do estilo, condições financeiras ou região de origem.
A história do jeans é mundialmente conhecida, peça criada inicialmente para uso dos mineradores pela resistência do material. A partir da década de 50 jovens começaram a difundir o uso da calça jeans cintura alta, mas somente na década de 70 essa peça tão básica atualmente ganhou as passarelas e ficou conhecida como um tecido que era usado tanto por operários como por classes mais favorecidas.
Hoje em dia a uma infinidade de modelos de calça jeans cintura alta cada qual desenvolvida para atender perfis diferenciados de seus clientes, como também favorecer e camuflar determinadas partes do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.