Pesquisar

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Calça para Uniforme - Robert's Jeans

Calça para Uniforme

Uma infinidade de modelos de calça para uniforme você encontra facilmente na Robert´s Jeans.


O uso da jeans deve-se justamente a necessidade de encontrar um material resistente para a criação de calça para uniforme. A calça para uniforme foi uma criação voltada para a necessidade dos mineradores em meados do século XX nos Estados Unidos. Inicialmente a calça para uniforme era marrom e só posteriormente começou a ser produzida com brim azul.
O nome jeans utilizado na fabricação da calça para uniforme foi escolhido somente na década de 40 devido ao material ser azul índigo.
O sucesso da calça para uniforme foi imediato devido a sua diferenciação de todos os tecidos encontrados na época, sua alta resistência e durabilidade agradaram a todos.
A partir disso foi criado então o jeanswear um estilo de vestuário reforçado utilizado na calça para uniforme e demais roupas para trabalho.
Por muito tempo o jeans era destinado única e exclusivamente para a fabricação de calça para uniforme, somente na década de 70 o tecido ganhou reconhecimento nas passarelas e o mundo rendeu-se as inúmeras vantagens desse produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.