Pesquisar

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cobertura de Vidro


A cobertura de vidro é sem dúvida a grande novidade dos últimos tempos, com instalações a cada dia mais práticas e com excelente controle térmico dificilmente quem optar por esse material não vai se encantar pelo seu efeito estético e vantagens proporcionadas.
 A variedade de cores destinadas a cobertura de vidro permite ao cliente escolher a mais adequada a cada realidade, podendo ser instalada em jardins, piscinas, garagens e demais ambientes basta usar a criatividade e pronto ter em casa um ambiente que segue estilos variados de acordo como desejo de cada um.
 Através da grande variedade de opções é possível criar projetos personalizados de cobertura de vidro atendendo as solicitações de clientes dos mais exigentes. Um dos modelos que ganha grande destaque no ramo de cobertura de vidro é o retrátil que além de todas as vantagens dos modelos convencionais ainda possibilita a sua abertura proporcionando grande ventilação ao ambiente, além de uma perfeita visibilidade ideal para ser aberto em noites estreladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.