Pesquisar

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Coberturas em Policarbonato



A ARTCLASS é uma empresa referência em coberturas em policarbonato executando projetos de alto padrão para clientes exigentes que buscam por requinte, sofisticação e bom gosto. As coberturas em policarbonato podem ser aplicadas em jardins, piscinas, áreas de lazer, entre outros. A principal característica do policarbonato é sua alta resistência, pois é produzido através de polímeros de carbono, muito mais resistente que o vidro.
 Vantagens das coberturas em policarbonato: Além da resistência a impactos, configuram a mesma leveza e transparência do vidro, o cliente ainda pode optar por coberturas em policarbonato de cores diversas; As coberturas em policarbonato conferem alta durabilidade e tratamento contra raios UV;
As coberturas em policarbonato não propagam fogo, todos os projetos são adequados conforme normas da ABNT; A ARTCLASS realiza projetos de coberturas em policarbonato através de uma equipe altamente competente que elabora projetos diferenciados e modernos que visam impressionar o cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.