Pesquisar

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Coberturas de Vidro


Beleza e sofisticação são sinônimos apropriados para as coberturas de vidro da ARTCLASS, seja para espaços residenciais ou corporativos o material exala nobreza e alto padrão. As coberturas de vidro são seguras, resistentes a ações climáticas e permitem uma iluminação natural.
O processo de laminação do vidro garante a longevidade das coberturas de vidro e são instalados de acordo com todas as normas técnicas da ABNT que fornecem garantia comprovada. As coberturas de vidro podem ser utilizadas em áreas de lazer, piscinas, jardim, quintal, entre outros, a ARTCLASS executa coberturas de vidro compacto fino, coberturas de vidro compacto retrátil, coberturas de vidro compacto refletivo.
 Além de coberturas de vidro, confira a linha completa de produtos da ARTCLASS, tais como: Coberturas em Policarbonato, teto transparente, Coberturas em Vidro Transparente, cobertura de Acrílico, entre outros produtos de alta qualidade e padrão inigualável de qualidade. Entre em contato com a ARTCLASS e obtenha maiores informações sobre a linha de coberturas de vidro, solicite um orçamento sem compromisso. Excelência em acabamento para sua casa ou empresa. Comprove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.