Pesquisar

terça-feira, 29 de julho de 2014

Dermatologista Veterinário



Anormalidade das células da epiderme, incidência de alergias, infecções bacterianas, infestações parasitárias em cães e gatos não devem ser ignorados, mas sim tratados por um dermatologista veterinário.

É o dermatologista veterinário quem dá o diagnóstico mediante o exame, somado aos sintomas e lesões observados no animal. O Formula Pet Shop é um centro de excelência de atendimento médico veterinário que oferece tudo o que seu animalzinho de estimação precisar, desde banho e tosa à cirurgias.

As doenças da pele constituem as maiores causas no atendimento clínico de pequenos animais em todo o mundo. O Formula Pet Shop possui dermatologista veterinário especializado que passa diagnóstico rápido e preciso para as doenças e escolha de tratamento eficiente.

O dermatologista veterinário busca oferecer os procedimentos mais avançados, e seguros e que apresenta resultados eficazes. O compromisso do dermatologista veterinário com a busca pela excelência do seu trabalho é ainda reforçado pela busca de qualidade cirúrgica superior. O dermatologista veterinário atua em clínica estruturada e composta por profissionais habilitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.