Pesquisar

terça-feira, 29 de julho de 2014

Ultrassonografia Veterinária



Em humanos, exame radiológico permite distinguir estruturas e tecidos com propriedades diferenciadas acusando fraturas, tumores, distúrbios de crescimento e postura, detectando diversas doenças, desde uma simples pneumonia até um câncer.

E não é diferente em animais, sendo de extrema importância em muitos casos. A ultrassonografia veterinária tem qualidade de imagem, assegurando assim diagnóstico sólido para cada caso.

O Formula Pet Shop realiza ultrassonografia veterinária através de equipamento altamente moderno, o qual possui softwares com inúmeras medidas e cálculos especialmente desenvolvidos para animais.

É a ultrassonografia veterinária feita em tempo real que permite a avaliação da condição fisiológica do animal.

O aparelho de ultrassonografia veterinária apresenta entre suas especificações técnicas: Modo geral de Imagem, Formação Digital do Feixe Recepção de foco dinâmica, Imagem harmônica tecidual (THI) Imagem específica tecidual (TSI).

A ultrassonografia veterinária foi introduzida na medicina veterinária na década de 60, e desde então os aparelhos vêm sendo projetados com mais inovação e qualidade em definição de imagem. Tudo isso para viabilizar diagnósticos precisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.