Pesquisar

terça-feira, 29 de julho de 2014

Veterinário Moema



O veterinário Moema que você procura está no Formula Pet Shop – espaço projetado especialmente para atender seu animalzinho de estimação.

O veterinário Moema trata e preveni doenças. O veterinário Moema, assim como os demais profissionais que atual no Formula Pet Shop, busca oferecer sempre os procedimentos mais avançados para tratar seu pet. Tratam-se de tratamentos seguros da área da Medicina Veterinária.

Moema é um distrito situado na zona sul de São Paulo e é atendido pelo veterinário Moema do Formula Pet Shop. Agende um horário e leve seu animalzinho de estimação para uma consulta e conheça todos os serviços oferecidos pelo veterinário Moema e Formula Pet Shop, que conta com a experiência do mais qualificado cirurgião veterinário em SP.

Formula Pet Shop é uma clínica reconhecida pela excelência em seus serviços, atuando com os mais seguros tratamentos e realizando as mais modernas cirurgias em animais.

A clínica conta com uma equipe composta por veterinário Moema e outros profissionais que compõem uma equipe multidisciplinar especialista nas mais variadas especialidades da medicina veterinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.