Pesquisar

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fabricação de Portas de Aço - K-Perfil

Fabricação de Portas de Aço 
Fabricação de Portas de Aço é feita com matéria prima de alto padrão conferindo produtos de fino acabamento e uso indispensáveis em residências, comércio e indústria.
Fabricação de Portas de Aço possui uma completa linha de pré-tratamento (fosfato de zinco) com tanques de grande porte, com análise e controle estatístico dos banhos de tratamento realizados por um químico responsável.

A linha de produtos da Fabricação de Portas de Aço K- Perfil lança no mercado as últimas tendências do segmento visando oferecer praticidade e alta tecnologia para os clientes.
A K- Perfil Fabricação de Portas de Aço oferecem soluções especiais e inovadoras que agregam usabilidade e resistência para os projetos. As portas de aço recebem uma pintura eletrostática especial que garante um fino acabamento.

Os projetos são feitos sob medida, de acordo com a necessidade do cliente, a Fabricação de Portas de Aço é rica em detalhes, conferindo facilidade na abertura e durabilidade que faz da K- Perfil destaque no segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.