Pesquisar

terça-feira, 29 de julho de 2014

Microchip Cães Viagem



Microchip cães viagem nada mais é que um passaporte, um documento prático, simples e moderno de identificação para viagens fora do país. O microchip cães viagem reduz burocracia e é altamente segura sua implantação.

O uso de microchip cães viagem é um método de identificação inviolável, permanente e muito seguro, além de oferecer inúmeras vantagens, como em caso de desparecimento do animal. O microchip cães viagem aumenta a possibilidade de encontrar o animal.

O microchip cães viagem é reconhecido mundialmente e atende as exigências para viagens do animal ao exterior. Em vários Países é obrigatório o uso de microchip cães viagem para identificação.

O microchip cães viagem é um método de identificação de fácil aplicação e que possibilita segurança e praticidade.

No Brasil, os donos de pets já podem adotar o microchip cães viagem e ter seu animalzinho cadastrado no Banco de Dados Oficial. Saiba mais sobre o microchip cães viagem junto à equipe Formula Pet Shop, onde você encontra tudo para seu animal de estimação, desde banho e tosa Brooklin a cirurgias e tratamentos, exames laboratoriais cães, odontologia canina Brooklin, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.