Pesquisar

terça-feira, 29 de julho de 2014

Ortopedista Veterinário



O ortopedista veterinário está sempre em busca de novas tecnologias, sem abrir mão do lado humano, do cuidado e do zelo ao atendimento às necessidades individuais de cada paciente.

Não são apenas os humanos que necessitam de cuidados e são atendidos pelo médico ortopedista. Os animais também sofrem com enfermidades ortopédicas, tendo que ser atendidos pelo ortopedista veterinário.

A partir de técnicas cirúrgicas modernas e tratamentos, o ortopedista veterinário cura o animalzinho, que se restabelece por completo e passa a ter novamente qualidade de vida. O ortopedista veterinário realiza intervenções cirúrgicas na própria clínica, com monitoramento e suporte intensivo de uma equipe especializada.

Juntamente com o ortopedista veterinário e uma equipe de profissionais da área veterinária, o Formula Pet Shop trabalha com todas as patologias da ortopedia, oferecendo os mais modernos tratamentos disponíveis e cirurgias.

O ortopedista veterinário atende todos os tipos de patologias em Ortopedia, com uma equipe especializada oferecendo um serviço diferenciado ao seu animal de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.