Pesquisar

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Lambril para Porta de Loja - K-Perfil

Lambril para Porta de Loja 
A K-Perfil é especializada na fabricação de portas de aço podendo ser encontrada nas versões manual e automática e o lambril para porta de loja é mais uma das novidades lançadas para atender as necessidades apresentadas.

lambril para porta de loja proporciona extrema segurança a qualquer estabelecimento que optar pelo seu uso e tem como principal vantagem proporcionar uma excelente visão de dentro do estabelecimento e vice versa.

A K-Perfil realiza a fabricação do lambril para porta de loja respeitando as normas vigentes garantindo a sua qualidade, resistência e durabilidade. Os diferentes modelos de lambril para porta de loja são desenvolvidos através das mais recentes tecnologias lançadas no segmento, podendo ser encontrado em tamanhos que possibilitam seu corte conforme a necessidade de cada projeto.
O custo benefício é outro atrativo do lambril para porta de loja sendo um produto que apresenta grande demanda desde o seu lançamento. O lambril para porta de loja é fabricado com aço galvanizado o que confere ao produto alta resistência a impactos e possíveis violações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.