Pesquisar

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aluguel de Ônibus Para Viagens - Islatour

 

  Aluguel de Ônibus para Viagens, é o um dos carros chefe da Islatour, por isto a preocupação em mater uma atendimento com excelência. Com intuito captar clientes e manter a fidelidade junto a nossa empresa.Aluguel de Ônibus para Viagens tem sido procurado por varios ramos de atividade com uma forma de proporcionar entretenimento, diversão e lazer. Através de viagens de incentivo ou como premiação.

 É utilizado Aluguel de Ônibus para Viagens para Artistas ou para fã Clube, na realização do deslocamento para cidades aonde haverá apresentação, também para grupos de pescaria ou reunião familiar, e tem sido o principal transporte para Agencia de turismo nos Pacotes de Excursão Rodoviaria.

 A Islatour realiza Aluguel de Ônibus para Viagens para Empresas, Igrejas, Escolas, Agencias de turismo, Promotor(es)(as), Grupos de Terceira Idade, Associações, Sindicatos, Particulares, etc. Em todo Aluguel de Ônibus para Viagens você estará coberto com Seguro de Viagem RC da Nobre Seguradora S/A, e contara com veiculos rastreados via satélite e GPS.

 Proporcionamos, os melhores preços e serviços em Aluguel de Ônibus para Viagens , em qualquer parte do Brasil ou do Mercosul, a Islatour leva você, com conforto e segurança. Com uma equipe capacitada, veiculos novos e modernos, manutenções periódicas em concessionárias. A Islatour se destaca pela expertise dos seus Diretores com mais de 25 anos no ramo de Turismo e Transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.