Pesquisar

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ponto Biométrico Preço - cbmrelogios

Ponto Biométrico Preço

Com mais de 26 anos de tradição em controle de acesso e ponto, a CBM tem solução em Ponto Biométrico Preço para todos os segmentos, com modelos para qualquer necessidade. Com excelente preço, o Ponto Biométrico garante um controle da jornada dos colaboradores em seus ambientes de trabalho de forma precisa e segura, sem erros e/ou fraudes. A CBM fornece linha completa de Ponto Biométrico Preço, com muitos modelos, para melhor atender seus clientes. A CBM atende todas as localidades com ótimo preço de Ponto Biométrico.

Com excelente custo-benefício, as marcações são registradas no Ponto Biométrico Preço permanentemente em sua memória. O Ponto Biométrico Preço possui sistema inteligente que utiliza alta qualidade estrutural para verificar a identidade do usuário.

Ponto Biométrico Preço foi lançado para facilitar as tarefas operacionais da sua empresa. Os modelos de Ponto Biométrico utilizam leitores óticos de alta qualidade, com identificação em 1 segundo e tem grande capacidade para digitais.
Entre em contato e adquira o seu Ponto Biométrico hoje mesmo junto à equipe CBM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.