Pesquisar

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Catraca Eletrônica Preço - CBM Relógios

Catraca Eletrônica Preço
A solução completa e ideal para controlar o acesso de pessoas em empresas, indústrias e demais locais você encontra na CBM, empresa que possui tecnologia de ponta em controle de ponto e acesso em sua linha de produtos. Com mais 26 anos de experiência e tradição, a CBM oferece o melhor preço em catraca eletrônica, dispondo de equipe qualificada para oferecer os melhores serviços e produtos, com atendimento on-line, inclusive. Catraca eletrônica preço e com qualidade incomparável só a CBM pode lhe oferecer. Consulte a equipe de venda de catraca eletrônica e tenha o melhor preço ao seu dispor.
Qualidade e bom preço de catraca eletrônica são garantidos pela CBM ao seu cliente. A empresa oferece sistema de assistência técnica, garantindo ótimo uso de toda linha de catraca eletrônica preço.
A linha de Catraca eletrônica da CBM abrange modelos para todas as necessidades de mercado, tendo uma linha especial para restaurantes e estabelecimentos que precisam controlar número de clientes, por exemplo. É o caso da Catraca eletrônica Lumen Comanda - traz agilidade, simplicidade e controle para seu estabelecimento. Com ótimo preço, esta catraca eletrônica preço é fabricada em aço-carbono, com pintura em epóxi preto; possui Fechadura para acesso liga/desliga; apresenta sistema de amortecimento de giros de braços; e permite configuração das mensagens de passagem da catraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.