Pesquisar

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cartão de Ponto - CRM Relógios

Cartão de Ponto
Cartão de ponto proporciona confiabilidade no controle de ponto dos funcionários. O sistema de cartão de ponto permite controle de frequência e o desempenho de funcionários, atendendo a legislação que obriga para os estabelecimentos de mais de dez trabalhadores a anotação da hora de entrada e de saída, em registro manual, mecânico ou eletrônico. A CBM fornece soluções em cartão de ponto, com modelos para todos os tipos de estabelecimentos, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte.
A marcação do cartão de ponto pode ser feita em registros manuais, mecânicos ou eletrônicos. Modernize sua empresa com o cartão de ponto eletrônico que você encontra na CBM.
Com o cartão de ponto é possível obter de forma segura e precisa o total de horas trabalhadas. Caso você ainda não esteja seguindo a regulamentação do Ministério do Trabalho que obriga o uso de cartão de ponto , Ponto Eletrônico para controle e registro de entrada e saída de funcionários, entre em contato com a CBM e conheça os inúmeros modelos de relógio ponto eletrônicorelógio de ponto biométricorelógio de ponto Henryrelógio ponto digitalrelógio de pontorelógio de ponto mecânicorelógio de ponto manualrelógio de ponto cartográficocartão ponto digitalregistro de ponto digital.
SAIBA MAIS EM NOSSO SITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.