Pesquisar

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Catraca Eletrônica - CBM Relógios

Catraca Eletrônica

Se você deseja agilidade, simplicidade e um melhor e seguro controle para seu estabelecimento, conheça a linha de catraca eletrônica disponível na CBM, empresa com mais de 26 anos no mercado de catraca eletrônica que oferece todos os serviços e produtos para assegurar segurança máxima no controle de acesso dos seus clientes de todo país. Confira no site os inúmeros modelos de catraca eletrônica e tenha tecnologia inovadora a preço acessível.

Todos os modelos de catraca eletrônica controlam de forma eficiente a entrada e saída de pessoas, de acordo com cada necessidade, atendendo todas as demandas.

catraca eletrônica que você compra na CBM alia beleza e tecnologia permitindo a customização de acordo com a necessidade de cada cliente. A CBM dispõe de uma linha inteligente de catraca eletrônica que controla o fluxo de pessoas com baixa manutenção, com giro suave dos braços.

Apresentando design moderno e confortável, a catraca eletrônica CBM é muito resistente, suporta alto fluxo de entrada e saída de pessoas com sistema opcional de amortecimento de giro. A catraca eletrônica possibilita instalação de diversas tecnologias de leitores e comunicação. Há modelo de catraca eletrônica disponível nos modelos mecânica e semieletrônica. Conheça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.