Pesquisar

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Catraca Mecânica - CBM Relógios

Catraca Mecânica

A CBM é uma das principais empresas fornecedoras de catraca mecânica e atua há mais de duas décadas visando atender clientes que desejam um produto, uma catraca mecânica de alta qualidade e que seja 100% funcional para controle de acesso. Com modelos de catraca mecânica para os mais variados segmentos, a CBM tem também preço acessível. Confira! Solicite um orçamento.

A CBM fornece catraca mecânica projetadas com o que há de mais atual, com tecnologia de ponta, sempre aliando qualidade máxima em seus produtos e serviços de manutenção, tanto na linha de catraca mecânica quanto em relógio de ponto.

A linha de catraca mecânica é desenvolvida em aço inox de alta resistência para agilizar o controle de acesso, com robustez. Assim, a catraca mecânica oferece maior capacidade do fluxo.

A CBM oferece catraca mecânica que agrega design compacto e flexibilidade de uso nos mais diversos estabelecimentos, desde padarias a restaurantes. Toda catraca mecânica tem alto padrão de acabamento e sistema que facilita sua manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.