Pesquisar

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Catraca de Acesso - CBM Relógios

Catraca de Acesso

catraca de acesso permite a customização de acordo com a necessidade de cada cliente, suportando alto fluxo de entrada e saída de pessoas com sistema opcional de amortecimento de giro. A catraca de acesso oferece um eficiente controle de fluxo de pessoas com baixa manutenção, apresentando giro suave dos braços e design muito resistente. Veja os modelos disponíveis de catraca de acesso no site, aproveite e faça um orçamento sem compromisso junto à equipe CBM.

Os variados modelos de catraca de acesso possuem iluminação lateral dupla e acabamento em inox, possibilitando inclusive a instalação de diversas tecnologias de leitores e comunicação. A CBM também disponibiliza em sua linha de catraca de acesso, modelo de catraca de acesso projetado para pessoas portadoras de necessidade especiais ou deficiência física. Esta catraca de acesso possibilita instalação de diversas tecnologias de leitores e comunicação. Assim, a catraca de acesso traz agilidade, simplicidade e controle para seu estabelecimento.

Para maior segurança, há modelos de catraca de acesso com no-break interno que mantém o equipamento em funcionamento em caso de falta de energia de rede elétrica, e informa no display que o mesmo encontra-se em uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.