Pesquisar

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Relógio de Ponto Mecânico - CBM Relógios

Relógio de Ponto Mecânico
Para registrar a entrada e a saída dos funcionários, muitas vezes, microempresários optam em usar o relógio de ponto mecânico, modelo tradicional como alternativa ao modelo eletrônico, o qual estabelece a entrega obrigatória de um comprovante de horários para os empregados. A CBM possui modelos de relógio de ponto mecânico e também modelos derelógio ponto eletrônicorelógio de ponto biométricorelógio de ponto manual e relógio de ponto cartográfico. Conheça mais sobre o relógio de ponto mecânico junto à CBM, empresa que está no mercado desde a década de 80.
A partir de dez funcionários, toda empresa pode escolher o uso de ponto manual, relógio de ponto mecânico ou ponto eletrônico. O relógio de ponto mecânico permite que o funcionário insira o cartão na máquina e puxe uma alavanca. Já o ponto manual é aquele em que o funcionário escreve ou assina no livro ponto a hora e data de entrada e saída do trabalho.
Com o relógio de ponto mecânico a frequência da jornada de trabalho do empregado é controlada de forma segura pelo empregador. O uso de relógio de ponto mecânico, manual ou eletrônico é de livre escolha do empregador, conforme determina o artigo 74 da CLT. Vale lembrar a importância do uso de relógio de ponto mecânico, haja vista as muitas reclamações na justiça do trabalho. Para evitar problemas judiciais futuros, uma forma eficiente de controlar a jornada de funcionários é com o relógio de ponto mecânico, que efetua diariamente rigoroso controle da prestação de serviços de todos os seus empregados.
Tenha garantia no controle da jornada de funcionários com o relógio de ponto mecânico.
SAIBA MAIS EM NOSSO SITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.