Pesquisar

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Relógio de Ponto Cartográfico - CBM Relógios

Relógio de Ponto Cartográfico
Tenha a opção de comprar ou alugar relógio de ponto cartográfico e Relógios de Ponto Novos ou Usados junto à CBM. O relógio de ponto cartográfico foi projetado especialmente para pequenas empresas. Apresentando fácil instalação e manuseio, o relógio de ponto cartográfico proporciona a segurança e a praticidade que o empregador necessita.

O relógio de ponto cartográfico é um equipamento de baixo custo operacional que oferece uma operação fácil, sendo ideal para controle de ponto. O relógio de ponto cartográfico executa tarefas como identificação de atrasos e saídas antecipadas, acionamento de sirenes, nos intervalos e fim de turno, ajuste automático do horário de verão.
Entre os modelos de relógio de ponto cartográfico, está o relógio de ponto cartográfico – Plus, com opção de configuração do horário de verão. Este relógio de ponto cartográfico é 100% seguro contra fraudes e tem um funcionamento muito simples e auto-explicativo. O relógio de ponto cartográfico permite ajuste para diversos tipos de cartão, inclusive cartões semanais. Possui 99 horários programáveis para cada tipo evento.

relógio de ponto cartográfico tem suporte técnico garantido no Brasil e exterior.

SAIBA MAIS EM NOSSO SITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.