Pesquisar

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Protocolador de Documentos - CBM Relógios

Protocolador de Documentos
Ficou muito mais fácil organizar, controlar processos, tarefas com o protocolador de documentos fornecido pela CBM. O protocolador de documento autentica documentos e tickets de estacionamentos, de forma rápida e segura, além de gerar muita economia. A CBM possui modelos de protocolador de documentos que atendem todas as necessidades. Na CBM você encontra soluções diversas de protocolador de documentos para a sua empresa. Confira!
protocolador de documentos trabalha de forma precisa, possui modo de configuração com menus auto-explicativos e todas as programações e acessos podem protegidos por senha de segurança.
Apresentando impressão automática, o protocolador de documento pode conter na mesma linha data, hora e numerador sequencial composto com até doze algarismos.
Os modelos de protocolador de documentos possuem, calendário perpétuo, com opção de configuração do horário de verão. Este preserva dados, mesmo em caso de desligamento total do equipamento. O protocolador de documentos tem impressão de textos pré–definidos (macros), que facilitam o preenchimento do documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.