Pesquisar

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Aspirador de pó industrial - Tecno Clean




A Ciclo - Construção civil, Aspirador de pó industrial que possui exclusivo sistema de filtragem permitindo assim a aspiração de poeiras finas, que em outros aspiradores entopem os filtros e danificam os motores. Possui batedor do filtro que agiliza a operação. Equipamento de alta potência, garantida pelo uso de dois motores e também de grande capacidade. Ideal para: Poeiras finas, líquidos abrasivos, construção civil (cimentos, cal), etc. Sólidos e líquidos.
Devido a grande variedade de modelos de Aspirador de pó Industrial, para facilitar a sua escolha, entre em contato com os profissionais da Tecnoclean, eles são treinados para  identificar dentre os vários aspirador de pó industrial, aquele que melhor atenda a sua necessidade especifica. Seja pelo tipo de pó a ser aspirado, pelo volume, pela energia disponível no local ou a necessidade de um aspirador mais compacto, ou com baixo nível de ruído, etc....
Aspirador de pó industrial, ideal para aspiração de sólidos e líquidos com alta produtividade de limpeza. Potência garantida pelo uso de dois motores. Indicado para empresas de limpeza, escritórios, prestadores de serviço, indústrias e demais usuários que necessitem de um equipamento com durabilidade e versatilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.