Pesquisar

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Venda de Câmera de Monitoramento - M20 Soluções




Especialista em Venda de Câmera de Monitoramento, revendemos para essa área de atuação as marcas Intelbras e TecVoz. Também atuamos em outras áreas, como, telecom, redes, interfonia, controle de acesso e outros campos de segurança eletrônica. Trabalhamos com centrais PABX, alarmes, PABX IP, equipamentos de redes, centrais de interfones condominiais entre outros, das marcas Intelbras, Maxcom e Automatiza.
Consulte a nosso setor em Venda de Câmera de Monitoramento esclareça suas dúvidas e peça já sua cotação, a M20 Soluções terá o prazer em te atender e fazer uma vistoria em seu estabelecimento para apresentar nossos melhores produtos, soluções e diferenciais por um custo baixo.
Antes de vender para seus clientes a M20 Soluções se preocupa em verificar o que o cliente precisa e o que ele quer, por isso antes de realizar uma Venda de Câmera de Monitoramento são feitos alguns processos. Oferecemos para nossos clientes uma vistoria gratuita no local onde o cliente pretende executar o projeto de segurança eletrônica, buscamos entender a necessidade do cliente. Dessa forma podemos oferecer uma solução eficiente que suprirá as necessidades do cliente e ele não se sentirá enganado, pois com base na vistoria iremos oferecer a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.