Pesquisar

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Instalação de PABX Intelbras - M20 Soluções




A M20 Soluções executa suas instalações com profissionais preparados e centrados, conhecem todas as diferenças e particularidades das centrais de PABX Intelbras, da mais simples até a mais sofisticada. Consulte nossos vendedores, iremos apresentar soluções variadas e adequadas a sua necessidade. Fazemos Instalação de PABX Intelbras em toda a região metropolitana de São Paulo, litoral e algumas regiões do interior, confira nossos diferenciais.
Nossas referências são ótimas, empresas que executaram Instalação de PABX Intelbras ou solicitaram outros tipos de serviços ficaram muito satisfeitas. O índice de retorno por conta de defeitos pós-instalação de nossa empresa é praticamente zero.
Antes da Instalação de PABX Intelbras ser feita, a M20 Soluções executa vários processos como, vistorias, análise de necessidades do cliente, escolha de central PABX mais adequada. Nós trabalhamos com todos os tipos de PABX existentes, são eles, PABX analógico, PABX digital, PABX IP e PABX híbrido, são modelos que começam a partir de duas linhas e quatro ramais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.