Pesquisar

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Manutenção de Central PABX - M20 Soluções




A M20 Soluções trabalha com dois tipos de Manutenção de Central PABX, visitas técnicas avulsas e contrato de Manutenção de Central PABX. Quando o cliente aciona a M20 Soluções ocasionalmente para resolver problemas pontuais, nós chamamos de visita técnica avulsa. Nossa equipe identifica o problema e se for possível faz o conserto no local, caso não seja possível fazer o conserto no local, nossa empresa retira o equipamento do cliente para reparo em assistência técnica e depois reinstala o equipamento no local (os valores de reparos de assistência técnica não estão inclusos no valor da visita técnica avulsa).
Nossa empresa executa Manutenção de Central PABX em São Paulo, grande São Paulo, litoral e algumas regiões do interior do estado de São Paulo. Nossa Manutenção de Central PABX é diferenciada, nossa equipe é constantemente atualizada para que possa executar Manutenção de Central PABX com o que há de melhor, além de contar com todo o instrumental necessário para fazer Manutenção de Central PABX.
A M20 Soluções é uma empresa que atua em áreas como, telefonia, segurança eletrônica, redes, interfonia e controle de acesso, contamos com uma equipe capacitada para realizar todos os tipos de serviços de nossa área e atuação, como instalação a Manutenção de Central PABX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.