Pesquisar

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Limpeza de porcelanato - Tecno Clean




Depois que concluiu a Limpeza de porcelanato e estiver bem seco, antes de passar a cera para revitalizar o brilho, você deve utilizar um produto importante para proteção do porcelanato, é o impermeabilizante IDEA HP ou IDEA GOLD. Óleos hidrofugantes, que preenchem os poros da pedra, permitindo que a mesma respire, não deixando o piso escorregadio, pois ele não cria película, não altera a cor nem o brilho da pedra, isto faz com que o porcelanato fique protegido para que não haja penetração de líquidos como café, vinho, refrigerantes ou até mesmo água, que alteram a cor do porcelanato, provocando manchas. A tarefa de Limpeza de porcelanato ficará menos frequente, a sujeira não tem onde ancorar no piso.
Para efetuar a Limpeza de porcelanato diariamente, utiliza-se o detergente 2 em 1 da Bellinzoni. Podendo ser diluído em até 10 partes de água, limpa e dá brilho ao piso, conferindo proteção e Limpeza de porcelanato todos os dias.
Depois que concluiu a Limpeza de porcelanato e estiver bem seco, antes de passar a cera para revitalizar o brilho, você deve utilizar um produto importante para proteção do porcelanato, é o impermeabilizante IDEA HP ou IDEA GOLD. Óleos hidrofugantes, que preenchem os poros da pedra, permitindo que a mesma respire, não deixando o piso escorregadio, pois ele não cria película, não altera a cor nem o brilho da pedra, isto faz com que o porcelanato fique protegido para que não haja penetração de líquidos, como café, vinho, refrigerantes ou até mesmo água, que alteram a cor do porcelanato, provocando manchas. A tarefa de limpeza porcelanato ficará menos frequente, a sujeira não tem onde ancorar no piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.