Pesquisar

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Limpeza de mármore - Tecno Clean




Para Limpeza de mármore de banheiro e cozinha, locais onde acumulam gorduras, é indicado a utilização do detergente Decer-Dos da Bellinzoni. Pode ser diluido em até 08 partes de água. Limpa profundamente as sujeiras mais resistentes. Deixe agir por alguns minutos enquanto realiza a escovação com o suporte LT com fibra branca ou verde, no piso ou parede.
Utilize o detergente Lem 3 da Bellinzoni para Limpeza de mármore novo. Detergente com PH neutro, para remover a sujidade moderada, limpa sem remover a cera do piso. Pode ser diluído em até 8 partes de água. Aplicar sobre a superfície, deixando agir por uns 10 minutos, enquanto vai espalhando sobre o piso com um suporte LT com fibra verde, vassoura ou esfregão. Em seguida enxague bem, retirando toda sujidade e resíduos de produtos.
Depois que concluiu a Limpeza de mármore e estiver bem seco, você precisa proteger seu piso de mármore novo, das manchas causadas por café, vinho, refrigerante, etc...o impermeabilizante IDEA HP é um óleo hidrofugante, que preenche os poros da pedra, permitindo que a mesma respire, não deixando o piso escorregadio, pois ele não cria película, não altera a cor nem o brilho da pedra, isto faz com que o mármore fique protegido para que não haja penetração de líquidos. A Limpeza de mármore durará por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.