Pesquisar

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Limpeza de granito - Tecno Clean




Depois que concluiu a Limpeza de granito e estiver bem seco, antes de passar a cera para revitalizar o brilho, você deve utilizar um produto  importante para proteção do granito, é o impermeabilizante IDEA HP. É um óleo hidrofugante, que preenche os poros da pedra, permitindo que a mesma respire, não deixando o piso escorregadio, pois ele não cria película, não altera a cor nem o brilho da pedra, isto faz com que o mármore fique protegido para que não haja penetração de líquidos, como café, vinho, refrigerantes ou mesmo agua, que alteram a cor do mármore, provocando manchas . A tarefa de Limpeza de granito ficará menos frequente, a sujeira não tem onde ancorar no piso.
Para revitalizar o brilho do piso, após a Limpeza de granito e a impermeabilização, utilize cera RR1- da Bellinzoni. Dilua uma parte da cera em 08 partes de água, aplique com o aplicador de cera Tecnoclean, para uma camada uniforme de cera. É uma cera auto-brilho e não deixa o piso escorregadio, pois este produto penetra nos poros da pedra.
Depois que concluiu a Limpeza de granito e estiver bem seco, você precisa proteger seu piso de mármore novo, das manchas causadas por café, vinho, refrigerante, etc...o impermeabilizante IDEA HP é um óleo hidrofugante, que preenche os poros da pedra, permitindo que a mesma respire, não deixando o piso escorregadio, pois ele não cria película, não altera a cor nem o brilho da pedra, isto faz com que o mármore fique protegido para que não haja penetração de líquidos. A Limpeza de granito durará por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.