Pesquisar

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Instalação de Rede Estruturada - M20 Soluções




A M20 Soluções é especialista em Instalação de Rede Estruturada, montagem de rack e muitos outros tipos de instalações e manutenções de produtos de telecom, segurança eletrônica, interfonia e controle de acesso.
Existem dois tipos de Instalação de Rede Estruturada, ou instalação de rede, instalações categoria 5 e instalação categoria 6, CAT5 e CAT6 respectivamente. A Instalação de Rede Estruturada CAT5 é recomendada para uso de Fast Ethernet que trafegam dados a uma taxa de 100Mbits por segundo, se encaixa perfeitamente em pequenas empresas ou empresas de médio porte que usam o sistema de redes da forma mais básica, como, mandar e-mails, comunicação interna e etc.
A M20 Soluções conta com uma equipe especializada em Instalação de Rede Estruturada e montagem de rack de telecomunicações. Nós trabalhamos com o que há de melhor para Instalação de Rede Estruturada, melhores cabos, melhores conectores, melhores produtos, entre outros, fazemos isso para que nossa Instalação de Rede Estruturada seja feita da melhor forma e com a maior qualidade, assim atingindo nosso objetivo de atender nosso cliente com o que temos de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.