Pesquisar

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Venda de Central Telefônica PABX - M20 Soluções




Além da Venda de Central Telefônica PABX a M20 Soluções instala e faz manutenção, não somente de centrais telefônicas PABX, mas também redes, segurança eletrônica, elétrica, controle de acesso e interfonia. Nós também somos assistência técnica autorizada Intelbras, por isso é importante sempre lembrar que não somos uma empresa exclusiva de Venda de Central Telefônica PABX, temos muitas outras áreas de atuação.
A M20 Soluções faz Venda de Central Telefônica PABX com formas de pagamentos distinta, ajustadas ao cliente. Aqui nós não temos uma fixa e definitiva forma de pagamento, aqui na Venda de Central Telefônica PABX nós nos ajustamos ao cliente na medida do possível, pois os queremos como parceiros para muitos negócios, fale com nossos consultores e eles terão o prazer em te ajudar.
Nossa empresa trabalha com Venda de Central Telefônica PABX da marca Intelbras, líder no mercado brasileiro, dominando aproximadamente 70% do mesmo. Nossa empresa centraliza a Venda de Central Telefônica PABX apenas com a marca Intelbras, pois as centrais Intelbras tem o melhor custo benefício valor/funções do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.