Pesquisar

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Cera para mármore - Tecno Clean




Depois que concluiu a limpeza do mármore e estiver bem seco, antes de passar a Cera para mármore você precisa proteger seu piso de mármore novo, das manchas causadas por café, vinho, refrigerante, etc...o impermeabilizante IDEA HP é um óleo hidrofugante, que preenche os poros da pedra, permitindo que a mesma respire, não deixando o piso escorregadio, pois ele não cria película, não altera a cor nem o brilho da pedra, isto faz com que o mármore fique protegido para que não haja penetração de líquidos. A limpeza e brilho do mármore durará por mais tempo.
Depois que concluiu a limpeza de mármore e estiver bem seco, antes de passar a Cera para mármore e revitalizar o brilho, você deve utilizar um produto importante para proteção do mármore, é o impermeabilizante IDEA HP. É um óleo hidrofugante, que preenche os poros da pedra, permitindo que a mesma respire, não deixando o piso escorregadio, pois ele não cria película, não altera a cor nem o brilho da pedra, isto faz com que o mármore fique protegido para que não haja penetração de líquidos, como café, vinho, refrigerantes ou mesmo agua, que alteram a cor do mármore, provocando manchas . A tarefa de limpar o mármore ficará menos frequente, a sujeira não tem onde ancorar no piso e o aproveitamento da Cera para mármore será maior..
Antes de passar a Cera para mármore, devemos primeiro limpar o mármore, retirando a sujidade ou produtos anteriormente passados, para um melhor aproveitamento  da cera para mármore.  Os produtos e procedimentos para limpeza de mármore novo é diferente para mármore velho e sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.