Pesquisar

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Instalação de Câmeras de Segurança - M20 Soluções




A M20 Soluções tem grande experiência em Instalação de Câmeras de Segurança. Nossa empresa tem o prazer de apresentar todos os projetos que já executou com sucesso. Isso nos deixa mais confiante para implantar novos projetos de Instalação de Câmeras de Segurança. Todos nossos projetos são concluídos com acesso remoto gratuito, sem taxa adicional nenhuma.
As câmeras analógicas e digitais são as mais vendidas do mercado brasileiro para Instalação de Câmeras de Segurança. Apesar de terem a menor qualidade do mercado, hoje, existem câmeras desse tipo muito boas, chegando à resolução de 800TVL no Brasil, e até 1200TVL em outros países. O que atrai o consumidor para esse tipo de tecnologia é o baixo custo. Digital ou analógico não tem muita diferença entre si, apenas há uma alteração no tipo de captação de imagem.
A tecnologia IP trabalha com lente megapixel. A Instalação de Câmeras de Segurança na tecnologia IP é feita com cabo CAT5 ou CAT6 , a imagem trafega via pacote de dados, evitando a quebra de sigilo das imagens transmitidas. A imagem dessas câmeras chegam atualmente à resolução FULL HD com lentes de até cinco megapixels, são imagens que retratam a realidade de forma mais fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.